O caso aconteceu nesta quinta-feira (13), e a vítima foi identificada como Calebe Santana Rios.
A criança, Ester Izabelle, estava desaparecida desde segunda-feira após ir a um campo de futebol. No corpo dela tinha marcas de espancamento, de acordo com a Polícia Civil
Dois suspeitos de participação no assassinato do menino morreram em confronto com a polícia no município de Mucambo horas depois do crime
Nas redes sociais, o suspeito, identificado como Tiago Ferreira, se diz “pai, educador e líder de comunidade tradicional de matriz africana”
A motocicleta em que Maria Celya estava foi atingida na traseira pelo caminhão. Com o impacto, mãe e filha caíram e foram atropeladas
A policia vai analisar imagens de câmeras de segurança da região.
O menino teria sido atacado, rendido e abusado. Ele foi socorrido por moradores que passavam pelo local e ouviram seus gritos de socorro.
O suspeito, identificado como José Roberto Benício da Silva, foi localizado na zona rural de Murici dos Portelas, onde foi autuado por estupro de vulnerável nesta segunda-feira (16).
A pequena estava nos braços do pai quando foi atingida na cabeça, no exato momento da queima de fogos.
Maria Gabriele Fonteneles Lopes Silva, de 4 anos, faleceu por volta das 19h50, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
No dia 31 de dezembro, a família foi envenenada após comer um baião de dois, no Piauí. Quatro pessoas faleceram. A menina de 4 anos é a última que ainda está internada.
A delegada Nercília Dantas explicou que o caso já é tratado como crime de abandono de incapaz com resultado morte.
O principal suspeito do envenenamento é Francisco de Assis Pereira da Costa, de 53 anos, padrasto da mãe da criança.
A pequena Emanuelly Vitória Rocha de Souza morreu no dia 9 de maio, após ser internada para tratamento de uma suspeita de apendicite, e o crime teria ocorrido três dias antes.
Os médicos perceberam fragmentos ósseos, sangramento e massa cefálica no local atingido. O disparo acertou a parte lateral esquerda da cabeça da menina.
Na madrugada desta quarta (5), o corpo da criança foi encontrado dentro da piscina da casa de festas onde ele estava
O caso aconteceu na noite de domingo (31) e o corpo da criança, conhecida como Ana Clara Nunes dos Santos, foi sepultado na manhã desta terça (2).
De acordo com o suspeito, quando a menina começou a chorar, ele então resolveu matá-la. Mãe será investigada por abandono de incapaz.
Segundo Reynaldo, a criança começou a chorar e, para evitar chamar a atenção de alguém, começou a cortar o pescoço da vítima
Os vizinhos da vítima foram até a residência do suspeito e o agrediram e logo em seguida acionaram a polícia
O hospital emitiu um comunicado informando que a criança recebeu atendimento imediato
Segundo o pai da criança, a madrasta teria jogado-o após crise de ciúmes. Ela ainda não foi localizada. Menino está internado no HGE e vai precisar de cirurgia.
Em conversa com os militares, a mulher disse que o cunhado foi de carro até a sua casa e, em seguida, foram ao motel para olharem o chuveiro. Os dois foram presos
Acidente que vitimou a criança aconteceu nesta sexta-feira (19). Segundo testemunhas, o menino tocou fios de alta tensão que estavam expostos na rua.
Não há informações sobre como ela caiu do prédio.